segunda-feira, 4 de maio de 2009

Conheça o rap/R&B/funk latino (parte 1)


Por Patrícia Spier

Hey, fella. Sei que você deve curtir conhecer trabalhos de outros lugares. Por isso, organizei uma lista com alguns artistas de um país que saem grupos totalmente excelentes: Argentina.

Em um post anterior mostrei um projeto muito legal chamado Argerax, de Gerardo de Marco, portenho que tocou no Porão do Beco no dia primeiro de janeiro de 2009. Gera é um dos cabeças responsáveis pelo selo Raptores Records, o qual abraça artistas como Benja.


"Frutilla con Crema". Em bom português, "Morango com creme". Hummmmm... esse é o nome de uma canção-chefe do músico e ela traz uma sensualidade bem latina.. Nesta faixa há um duo entre Benja e Sutil (outro baita artista, aguarde). Além do mais, Benja tem uma das mais bonitas vozes portenhas que ja ouvi. Belíssima.
Dica: quando conectar o myspace do rapaz, deixe as caixinhas do seu computador no volume médio, à meia luz, um vinho, e tanto faz sozinho ou acompanhado. Só relaxe. Benja é garantia de um ótimo momento.
E há muito mais de onde veio este. Aguarde.


Abraços,
Paty
myspace.com/musicalamizade

2 comentários:

El Dictador disse...

Parabens!
benja é um cara muito legal, e tambem é muito legal que voces conheçan a cena latina do rap e r&b, aqui na argentina é dificil ouvir rap brasileira, mas a gente ta tentando divulgar
muito suceso

tamo junto!

Freeeeky-G / BsAs

Patrícia Spier disse...

Certo, Frederico! Tem muita coisa boa na Argentina, é só uma questão de procurar.
Ah, vc escreve muito bem em português hehehe
Valeu!!
Paty