segunda-feira, 11 de maio de 2009

Semana agitada para Milk Shake e Dj Deeley

Por Carol Anchieta / ziners@gmail.com

Se ainda há alguma dúvida de que as melhores baladas de hip hop da capital sejam comandadas por Dj Deeley nos toca discos e Milk Shake no microfone, depois desta última semana não resta mais dúvidas: TRÊS BALADAS E TODAS BOMBAAAANDOOO!!!!

A semana dos caras começou na terça feira dia 05 na edição Old School da festa Rap n' Roll na Kimik. Quem abriu a noite foi o nosso amigo Dj Feijão que já toca nessa balada desde que ela começou e deve seguir lá também, então já viu: O "comando da Festa Boa" toma conta da cidade...

A Kimik, é um lugar bonito, foi reformado, eu particularmente achei legal. As fotos não são muitas mas dá para ter uma idéia do ambiente. Para mais informações é só acessar o site da casa: http://www.kimik.com.br/.
E as informações estão também toda semana no blog do DJ Feijão: http://feijaoblackpage.blogspot.com/



E segue...
Na quinta feira dia 07 foi a terceira participação da dupla na Rio Party realizada toda semana no Aquarium, e que para alegria do povo que curte agitar por lá e não se preocupa em acordar cedo no outro dia, a festa vai continuar de 15 em 15 dias. Mas infelizmente vou ficar devendo as fotos desta última edição, por que fui cobrir o show do Rappa no Opinião e não cheguei a tempo de ver a dupla em ação...Fica pra próxima.

Mas no sabadão lá estava eu na Festa Boa que acontece no Arcobaleno no bairro Cidade Baixa, e é onde Dj Feijão, Dj Deeley e Milk Shake se sentem em casa pois é onde os amigos mais chegados estão (e onde eu particularmente me divirto mais por que não precisar acordar cedo no outro dia).

Festa Boa é Festa Boa, e mesmo que a gente ache que não vai encher, sempre enche!

Então confere aí as fotos e fica com água na boca para ir na próxima!

Nenhum comentário: