sábado, 2 de maio de 2009

Revista Neuroze News - Um novo veículo para o hip hop gaúcho.

Quando eu publicava a versão impressa do ZineRS uma das principais dificuldades era a publicação, por que escrever, fotografar e diagramar (montar as páginas organizando textos e fotos) era um prazer, o problemas como em tudo que envolve cultura neste país, era o dinheiro.

Então, passar para versão on line com este blog foi a alternativa encontrada para não deixar o ZineRS morrer, mas confesso eu sinto falta do cheirinho do papel, de buscar os pacotes na gráfica e abrir a embalagem com orgulho de ter nas mão um trabalho que eu mesma fiz depois de horas e horas de dedicação...

Por isso criei grandes expectativas quando meu amigo Grandão (Atack Frontal) me disse alguns meses atrás que estava planejando uma revista e me pediu algumas opiniões. Mas ficamos um tempo sem nos falar e não fiquei sabendo mais notícias sobre o projeto...

Então já podem imaginar como fiquei feliz em ter nas mãos neste últimos final de semana a revista Neuroze News, ali estava o resultado do projeto pensado por Grandão tempos atrás.

São páginas e páginas só com informações da cena gaúcha e que com certeza só servirá para engrandecer o trabalho de todos.

Parabéns a toda equipe que ajudou a desenvolver o projeto e espero que o público, não só os grupos adquiram a revista.

Tem custo? é claro que tem! Sabe quanto custa por uma publicação impressa na rua? Não sabe? Bom, te digo que é bastante caro.

Então como disse Agende B quando comprou um exemplar da revista, ali mesmo no palco no momento do lançamento e não viu niguém seguir seu exemplo: "Lá fora todo mundo é do rap", ou seja, para ser do rap como muitos gostam de dizer que são, não basta só rima e usar calça larga, tem que se informar , prestigiar e principalmente respeitar.

Confriam mais a baixo as fotos da festa de lançamenot no Arcobaleno com discotecagem de Dj Madruga e Dj Andreson, no Arcobalenos na Cidade Baixa.

** Como já disse aqui anteriormenteaqui neste blog: APROVEITEM OS ESPAÇOS COM RESPONSABILIDADE!

Um comentário:

Perfil disse...

Carol roubei tuas imagens para uma matéria da revista Neuroze. Tá com creditos no www.alvovirtual.com

Se tiver problema me fala.
Parabens o blog tá style!

Valeu!

Jean