segunda-feira, 11 de maio de 2009

Mias uma vez o Sete vezes do Rappa

Sim, o Rappa novamente!
Depois de estrear nacionalmente aqui na capital gaúcha a turnê do álbum "7 vezes", a banda retornou para duas noites no Bar Opinião, nos dias 6 e 7 de maio.
Eu fui na segunda noite. Super iludida de que conseguiria fazer uma cobertura tão completinha como da outra vez no primiero show da turnê no Pepsi On Stage (ocasião aliás que me rendi ao Rappa que até então não fazia muito a minha cabeça).

Mas mesmo a infra estutura do Opinião sendo muito boa, se o 1º show deixou o Pepsi relativamente cheio, quem dirá ali, na Cidade baixa???!! Imaginou? Então foi exatamente isso que aconteceu...

Eu fui muito sossegada lá pelas 23:30 achando que os caras subiriam no palco lá pela meia noite. Só na minha cabeça mesmo! Já na chegada um dos funcionáriso do Opinião me disse que na noite anterior eles começaram o show beeeem tarde e foi exatamente o que aconteceu: ERA UMA DA MANHÃ QUANDO ELES SUBIRAM NO PALCO!!

Coitada de mim que já estava podre de cansada, mas mais pobre ainda do Dj Piá que teve que ser o primeiro a ouvir as vaias ao tentar apresentar o show. Bom, as pessaos já eastava ali a muito tempo...

Bom, começado o show lá estava eu esmagada na"barricada" (blogueira sofre) que fica na frente do palco e é onde os fotógrafos podem fazer algumas fotos durante duas ou três músicas. Neste caso foram duas.

Depois deme contorcer para conseguir o que eu chamaria de fotos "legais" mas longe de serem ótimas ( ainda chego lá, por que fotógrafo fodão é fodão até debaixo da água) o resultado é o que vocês conferem no slide a seguir.

Mil perdões...
Mas como fiz com meu editor da revista Noize, ao qual prometi um textinho sobre o show, peço perdão a todos vocês , por que infelizmente depois que fui expulsa da barricada não havia lugar para que a pobre pessoa pudesse ficar para assistir ao show.

Além de lotado, estava quente, e os cotovelos das pessoas pareciam ter vida própria e pulavam direto na cara da gente, então como eu nunca fui muito chegada a aglomerações, acordo às seis da manhã e preciso estar ao meio dia no jornal vivo com cara de "não estou com sono ", tive que me retirar do Opinião sem opinião de nada (ai que enfame).

Fora o que pude ouvir um poquinho nas primeiras músicas no comecinho do show, apertada na grade, e o que fiquei ouvindo atrás de mim enquanto ia em direção ao estacionamento para pegar meu carro, como sempre show do Rappa não decepciona e todas as pessaos que lotaram o bar Opinião nem lembravam que esperaram de pé por duas horas. E devem até ter feito as pazes com o Piá.

A turnê ainda passará por diversas cidades brasileiras. Confere no site deles: http://www.orappa7x.com


Nenhum comentário: