sexta-feira, 24 de julho de 2009

Ensaio...

Muito frio lá fora... Mas aqui onde eu estou neste momento isso não importa.

Sexta feira, sem ter que levantar cedo já me consola e ter o privilégio de ouvir em um estúdio Bira Mattos cantando os refrões mais legais do Da Guedes é muito massa!

Sim, estou agora 22:49 no bairro Menino Deus em Porto Alegre curtindo no estúdio Nazário um ensaio do Da Guedes com banda para o show do Festival de Inverno que rola dia 29 de julho, no Teatro de Câmara, às 19h.

Bom, eu catei um micro aqui para dizer que: NÃO PERCAM A OPORTUNIDADE, por que além de todo show ser ótimo (quem viu o acústico sabe que não estou mentindo) como disse o próprio Baze para mim em entrevista exclusiva para revista Noize. o futuro do Da Guedes é incerto...

Bom, não se sabe, o Dima (Sevenlox) está voltando de São Paulo e como hoje ele é um dos produtores musicais mais requisitados e com ele já acompanha o Da Guedes nas vozes e nas produções não se sabe o que a volta dele influenciará o grupo. Mas por via das dúvidas, para todo mundo que curte boa música, não é recomendável perder no dia 04.
OBS: em relação a volta do Dima a capital gaúcha... MUITA COISA PODE MUDAR...AGUARDEM!


Nenhum comentário: