Realizado pelo
Instituto Trocando Idéia o projeto propõe formar e capacitar jovens para atuarem na cadeia produtiva da cultura como produtores, agentes e ou ativistas culturais, visando o bem coletivo nas áreas de dança, música, artes plásticas ou conhecimento.
O Instituto , que promove o curso, tem atuado com formação de platéias, divulgação e promoção de artistas , apoiando, planejando e acompanhando suas carreiras. Também vem observando que jovens cada vez mais investem na cultura como relação de trabalho e o objeto de trabalho via projetos de oficinas, encontros, festivais, coletâneas de música, organização de bibliotecas, campeonatos.
O evento de formatura reuniu familiares e amigos dos formandos que froam recebidos por uma apresentação de dança afro de umas das formandas e em seguida se emocionaram cada pequeno discurso de quem pegava o diploma e riram com uma apresentação de
stand-up, estilo de comédia em que o comediante se apresenta sozinho sem ajuda de acessórios ou elementos de cena, e que existe no Brasil desde os anos 70 mas só agora se popularizou.
Depois da entrega dos diplomas rolou um apresentação da
Hacker’s Crew, que depois de 10 anos vem com duas meninas além dos já conhecidos B.boys
Ted e
Djean. E em seguida a festa rolou solta com direito a freestyle de
White Jay e discotecagem de
Gê Power’s.
Confere as fotos e é só ficar ligado na data de início dos próximos cursos.
Informações:
www.myspace.com/trocandoideia
http://produtorindependente.blogspot.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário