sexta-feira, 13 de março de 2009

Bar Opinião recebe a Arte do barulho de Marcelo D2





Palco prometido, palco cumprido!
Marcelo D2 declarou recentemente que este último trabalho A arte do Barulho que teve a turnê brasileira iniciada ontem no Bar Opinião aqui na capital, tem o repertório mais pensado para o palco, e foi exatamente o que pode ser visto na noite de quinta-feira: PALCO CHEEEIOOO!!!!!

D2 teve o ótimo acompanhamento de Fernandinho Beat Box que sempre acaba tendo um momento só dele no palco e nunca decepciona, afinal ele não leva “Beat Box” no nome à toa.

Além dessa ótima parceria na rima D2 apresentou o novo disco aos gaúchos com cinco músicos que deram uma cara mais rock and roll ao som, mas sem perder a essência do rap, garantido pelo Dj Nuts nas pick up’s. Além de garantir o “conforto” destes músicos com uma mesinha posta discretamente no canto do palco com um balde de ceva gelada para o deleite de todos no palco.

O show começou com antigos sucessos como “1967” do primeiro disco solo de D2 o “Eu Tiro É Onda”, e não podiam faltar é claro lembranças do Planet Hemp.

As músicas do novo álbum, pareciam ser dos antigos, pois o Opinão lotado cantou todas junto como se já as conhecesse a tempos....

Bom, confesso que infelizmente ter que acordar muito cedo para ir TV ir trabalhar (e apresentadora de telejornal ao vivo com cara de sono nenhum telespectador merece ver né?), não pude ficar até o final, mas já deu para deixar aqui um pouco do que rolou.

E quem vai viu um show de Marcelo D2, já pode imaginar o final... Não que sejam repetitivos, mas é que são sempre bons.


Nenhum comentário: