segunda-feira, 27 de abril de 2009

Aniversário de 9 anos Diário Gaúcho no Gigantinho

Por falta de tempo desta editora blogueria a participação do do Da Guedes na festa 9 anos do do jornal Diário Gaúcho no dominfgo dia 19 de abril (credo que vergonha, olha quantos dias faz isso) não foi devidamente postada aqui neste blog.

Mas antes tarde do que nunca, então confere aí um show que foi rápido mas que mostrou para o gigantinho lotado que "Da Guedes tá aí e não pára"! (credo a falta de tempo vai acabando com a criatividade da pessoa, prometo ser mais original na próxima, essa referência para oda guedes já tá antiguinha eu sei...)

Aproveita e curte os bastidores (bem baixado até com massagista) com a galera da Comunidade Nin-Jitsu, Novament's e Spaw , MC do grupo Dependentes que dividiu o palco ccm o Base no show do Da Guedes.

Como esta jornalista (ou quase, faltam só 10 cadeiras para formatura) estava lá fazendo um freela de foto para outra banda (que ailás não tem nada ver com hip hop, o grupo Louca Sedução, mas em fim, trabalho é trabalho e os caras são bons) chegou um momento em que a produção do evento não me permitiu mais fotografar, por que a minha credencial era para fotografar uma banda, e como eu já tinha abusado fotografando um pouquinho dos shows do Da Guedes e da Comunidade, me cortaram.... Então fico devendo o show do Novament's e do Profetta.
Valeu!

Nenhum comentário: