terça-feira, 7 de abril de 2009

Tá e daí?

Bom, pode ser ótimo para elas mas o que será que a cena nacional ganha?

Vanessa Camargo (isso mesmo) e Negra Li gravam com importantes nomes da cena do hiphop internacional. Esperamos que a repercussão seja positiva e não só uma "mistureba" para autopromoção... Não que os músicos precisem carregar o outros nas costas, de maneira alguma, mas esses que podem ir para fora, ou gravar com artitas estrangeiros, que levam a nossa imagem.
Em relação ao hip hop não é o caso de Vanessa Camargo é claro, mas mesmo assim, não deixa de ser brasileira, e Ja Rule, mesmo já tendo tocado aqui acabou fazendo parceria com ela e não com nenhum artitas da música negra brasileira....Por que será hein??
Bom, nos resta esperar que as gurias "representem"... Seguem as informações dessas parcerias internacionais.
Fonte: site Terra

* Negra Li grava clipe com o rapper Akon

Grávida de 4 meses e meio, Negra Li foi escolhida pelo americano-senegalês Akon para dividir com ele os vocais no videoclipe de Beautiful, nova música de trabalho do rapper.

"Akon é um fenômeno, só produz sucesso", encantou-se a cantora, que, na semana passada, embarcou para o México, onde viveu horas de diva, com direito a nome na porta do camarim-trailer.

"Nos demos muito bem", enfatizou Negra, referindo-se ao companheiro de cena, encantado com as pernas talhadas à la Tina Turner. (AI COMO ASSIM, E AVOZ DA MOÇA ELE NÃO COMENTOU????!!!!!!!!!!!!)

"Tenho certeza de que esta é a oportunidade do mundo conhecer minha voz", acrescentou.
Autor dos sucessos Smack That e Right Now, Akon gravou ainda na terça-feira (31) com a cantora mexicana e ex-RBD Dulce María.

As versões renovadas do vídeo ainda não têm previsão de estréia.

* Wanessa Camargo e Ja Rule gravam clipe no Rio de Janeiro

Wanessa Camargo e Ja Rule gravaram cenas do clipe da música "Fly". Eles fazem parceria na canção que junta Pop com Hip Hop.

O empresário Marcus Buaiz, marido de Wanessa, acompanhou as gravações, que aconteceram nas instalações do Club Royal, que pertence ao empresário.
Wanessa canta em inglês na música que fala sobre relacionamentos.

Nenhum comentário: