sexta-feira, 31 de julho de 2009

Para melhor atendê-los


Festa Boa mudando de lugar para melhor atender ao público já fiel!

E de lambuja, além da melhor infra, show do SevenLox!!!!


Local: Labirinto - Rua João Alfredo, 563 - Cid Baixa

quarta-feira, 29 de julho de 2009

terça-feira, 28 de julho de 2009

Nego Prego toca na capital


Nego Prego, vencedor do Prêmio Açorianos 2008 em todas as categorias de hiphop se apresenta nesta sexta feira no Festival de Inverno da Prefeitura Municipal de Porto Alegre , não percam!


Segue serviço:

DIA 31 DE JULHO
LOCAL: TEATRO TULIO PIVA
INICIO AS 19 H

Passagem curta pelo Zine-RS, a minha

Hey, fellas!

Esse post é um tchauzito, ao menos por enquanto, do blog, pois a vida tá complicada. Trabalho, faculdade que começa de novo, banda e outros compromissos inadiáveis, que o acaso foi me entregado (huuu, que poético). Explico. Há alguns meses comecei a trabalhar na Rádio Baguete Web, no site baguete.com.br, e ando me dedicando bastante. É um trabalho muito legal, pois é rádio. Amo.
Além disso, minha banda, a Musical Amizade está lançando EP, e quem toca sabe que isso despende tempo e dedicação.

Como disse, ao menos por enquanto, estou offline do ZineRs. E Carol, minha anfitriã, sabe bem como comandar e deixar a moçada a par do que rola no mundo hip hop.

Ah, aproveitando o ensejo, a Musical Amizade gravou com o produtor e MC argentino Gerardo de Marco, no som Applehead. Confere aí, o cara manda muito: http://escucha.universia.com.br/concurso/escucha-maqueta/applehead


Beijos pra ti, Carol :) e a todos os leitores do ZineRs.

Patrícia Spier

sexta-feira, 24 de julho de 2009

Ensaio...

Muito frio lá fora... Mas aqui onde eu estou neste momento isso não importa.

Sexta feira, sem ter que levantar cedo já me consola e ter o privilégio de ouvir em um estúdio Bira Mattos cantando os refrões mais legais do Da Guedes é muito massa!

Sim, estou agora 22:49 no bairro Menino Deus em Porto Alegre curtindo no estúdio Nazário um ensaio do Da Guedes com banda para o show do Festival de Inverno que rola dia 29 de julho, no Teatro de Câmara, às 19h.

Bom, eu catei um micro aqui para dizer que: NÃO PERCAM A OPORTUNIDADE, por que além de todo show ser ótimo (quem viu o acústico sabe que não estou mentindo) como disse o próprio Baze para mim em entrevista exclusiva para revista Noize. o futuro do Da Guedes é incerto...

Bom, não se sabe, o Dima (Sevenlox) está voltando de São Paulo e como hoje ele é um dos produtores musicais mais requisitados e com ele já acompanha o Da Guedes nas vozes e nas produções não se sabe o que a volta dele influenciará o grupo. Mas por via das dúvidas, para todo mundo que curte boa música, não é recomendável perder no dia 04.
OBS: em relação a volta do Dima a capital gaúcha... MUITA COISA PODE MUDAR...AGUARDEM!


terça-feira, 21 de julho de 2009

PRIMEIRA VEZ NO BRASIL BLAQ MOBB


God Father integrante do Infamous Mobb, nasceu em Bedtuy NY e cresceu na periferia de Queens (Queensbridge), uma das árias mais ricas em cultura de rua e berço e muitos dos melhores rappers do mundo.
Depois de muito trabalho com Mobb Deep eo Infamous Mobb, God Father e seu irmão Flame Killa acabaram de lançar o primeiro album de Blq Mobb "QB TO SOUTHSIDE", apresentado por Prodigy (Blaq Mobb) e com participação de Erick Sermon, Chinky, Gambio, Ty Nitty, Mobb
Deep, Alquimist entre outros
INGRESSOS LOJA MATRIZ SKATESHOP - SHOPPING TOTAL

sexta-feira, 17 de julho de 2009

USINA URBANA

Pela primeira vez a estrutura de uma exposição oficial servirá de suporte para uma intervenção que explora a linguagem da arte urbana - a tradução estética mais contemporânea, que realiza de modo efetivo a comunicação inerente à arte.


Até a abertura da exposição, um grupo de 20 artistas locais, que usam as ruas da cidade de Porto Alegre como meio de expressão, estarão realizando intervenções numa estrutura de quase 900 m² de painéis. Essa estrutura serviu de suporte para a recente exposição “Usina do Gasômetro 80 anos”, visitada por 160 mil pessoas.

Os artistas utilizam técnicas como pintura mural, grafite, stencil e colagem. Os enormes painéis criados pelo arquiteto Felipe Helfer desenham uma ampla área de mil metros do mezanino, criando nichos intercalados por janelas dimensionadas de forma a estabelecer um diálogo dinâmico entre seus ambientes.

Numa das leituras possíveis, esses planos dialogam com os muros da cidade e seus becos. Superfícies que representam Porto Alegre no coração da Usina que habita a cidade. Assim, foi proposto aos artistas pensarem a dinâmica do espaço e sua dimensão social e conceitual. Desde 29 de junho os artistas iniciaram as pinturas e até a data de abertura o lugar estará aberto para visitação a quem se interessar em acompanhar o processo criativo.
Durante os dois meses e meio de permanência da exposição acontecerão atividades paralelas de apresentações musicais e oficinas de grafite, toys de pano, fanzine e stencil, ministradas pelos artistas expositores.

Ingirmações: http://www.usinaurbana.blogspot.com/
Serviço: 10 de julho a 20 de setembro de 2009
Visitação de terça a domingo das 9h às 21h
Usina do Gasômetro - mezanino
Entrada Franca