terça-feira, 25 de agosto de 2009

Festa Boa edição especialíssima.


Texto por Carol Anchieta

Flyer by Dj Feijão


Bom, eu sou suspeitíssima para falar mas vou tentar ser o mais impessoal possível, o amor fala mais alto mas vamos lá, vou tentar: há figura mais "figuraça" que Milk Shake (SevenLox) nesses palcos da cidade?




Quem o conhece pessoalmente, ou já o viu apresentando qualquer show em qualquer lugar, sabe que não minto, então imaginem a festa que será a comemoração do aniversário dele, que onde está é SEMPRE UMA FESTA?

Bom o flyer diz tudo, vai perder?



Tá feito o convite!
Quer saber como foi a primeria edição da Festa Boa no Labirinto com direito a Show do SevenLox? Segue aí as fotos ... Só pra dar mais vontade de ir:

3 comentários:

Unknown disse...

heh!! obrigado pela parte q me toca!!! MASD EH ISSO MESMO!!! QUERO TODOS L´´A COMEMORANDO MEU ANIVER .. APROVEITEM PARA VER LANÇAMENTO DO NOVO PROJETO DO BAZE, AGORA EM CARREIRA SOLO!!

Milkshake disse...

HEHE.. SEMPRE SOMOS SUSPEITOS PRA FAAR UM, DO OUTRO NEH MINHA LINDA!! ADOREI O Q ESCREVEU SOBRE MINHA PESSOA E SOU ASSIM "TAO MASSA" EH PQ TU ME DA FORÇA!! PARABENS PELO BLOG!! E ESPERO TODOS NA FESTA BOA DIA 29/08

Thiago Ossostortos disse...

Oi Carol!!!
Obrigado por visitar meu blog!!

e muitos parabéns pelo trabalho desempenhado aqui. muito inspirador!!!! curti o zine!!!