sexta-feira, 14 de maio de 2010

Dj Tom (SP) - Tocar até o final pra quê?


Confere aí como foi o show do Dj Tom no Café Segredo na noite da última quinta feira dia 13 de maio.

Eu nunca tinha ido a uma festa dele achei bacana, muitos hits e alguns momentos "Gê Power nostálgico" com clássicos dos anos 70 e 80.

Dj Tom para quem não conhece é irmão do DJ Cia (RZO-SP) e tem vindo ao estado faz pouco tempo mas já é bastante lembrado pelos gaúchos.

Uma coisa me chamou a atenção: o cara não toca as músicas até o final???(!)

Sinceramente não estava entendendo, imaginei que seria para manter o povo dançando sem perder o pique. Aí, segundo meu namorado (MilkShake-Sevenlox) é uma coisa meio tendência lá prá cima do país e que na verdade só os dj's daqui tocam as músicas praticamente até o fim. Bom, vai ver eu que estava desinformada... Eu particularmente fui me acostumando aos poucos durante a festa, mas em fim, a pista lotada acho que se adptou mais rápido, é só conferir nas fotos (vai ver to ficando enferrujada).

Para quem quer saber mais deste novo nome, que embarca logo, logo para o exterior, é só seguir o cara: @djtombrasil

Nenhum comentário: