sábado, 26 de setembro de 2009

PRÉ-VENDA DE INGRESSOS DO FILME DE MICHAEL JACKSON

I-M-P-E-R-D-Í-V-E-L!!!!

A partir deste domingo, o Cinesystem Cinemas do Shopping Total, em Porto Alegre, inicia a venda dos ingressos para o filme This Is It, do astro pop Michael Jackson. O longa foi montado em cima dos registros de 80 horas de ensaios enquanto Jackson se preparava para iniciar a turnê em Londres, e é considerado um presente a todos os fãs do cantor. As imagens foram capturadas entre abril e junho deste ano, e foram adquiridas pela Sony.

This is It é dirigido por Kenny Ortega, que também trabalhou com Jackson na direção das turnês Dangerous, em 1992, e History, em 1996, além de ser o diretor da série High School Musical.This Is It entra em cartaz dia 30 de outubro, data da estreia mundial, e os ingressos já podem ser adquiridos nas bilheterias do cinemas, no guichê de autoatendimento no shopping, ou pela internet.

E mais, responde aí: qual música de Michael Jackson poderia ser a trilha sonora da sua vida?As 9 respostas mais criativas levam 9 ingressos com acompanhante para assistir ao filme This Is It, clica e participa!

2 comentários:

PrefaciosMcs disse...

massa ...esse loko é foda com certez to dentro e dia 30 é nos na estreia...vlw pela dica

ZineRS disse...

Disponha, o ZineRS está aí pra isso: espaço (para qualidade) e principalmente para informação!
Valeu, continue conosco!
Abraço
Carol Anchieta
Editora ZineRS