quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

ZineRS na revista Cultura Hip Hop


Antes do ZineRS virar blog ele era um fanzine impresso (as capas estão postadas aqui ao lado) e esta humilde futura jornalista escrevia para a revista Rap News e a antiga Rap Brasil, este segunda hoje é a Cultura Hip Hop, todas publicadas em São Paulo mas que circulam por todo Brasil.

Os textos que eu mandava para lá eram como uma "extensão" do ZineRS pois sempre iam materiais do que rolava aqui. Essa parceria infelizmente foi interrompida (por falta de tempo meu) mas agora retorna aos poucos, pois o Editor, e meu amigo, Alexandre de Maio sempre deixou as portas abertas, tant oque aqui ao lado rola sempre o link da Rap News on line:


"A parceria entre a revista e o Zine RS é antiga, através da sua idelizadora a Carol, além é claro do grande respeito que eu tenho pelos fanzines, e toda e qualquer iniciativa de se divulgar a cultura Hip-Hop. E eu sei que no Brasil isso só é possivel com muita luta e trabalho sério. Agora um zine que era de papel, virou um Blog e encontrou com revista que ser tornou On-Line. Diferentes meios para mesma idéia divulgar e valorizar o Hip-Hop"
Alexandre De Maio – Editor



Então neste edição deste mês tem matéria do ZineRS na Cultura Hip Hop, quem correr na banca consegue uma!


Confiram, o espaço é de todos nós!


Beijão
Carol Anchieta
ziners@gmail.com

Nenhum comentário: