terça-feira, 30 de março de 2010

sábado, 20 de março de 2010

Marca para sempre...

Pequena e sincera homenagem do ZineRS para uma mulher que contribuiu para a construção da cena nacional do hip hop, e que faleceu justamente após a sua continuidade: depois de dar a luz...

Meus sentimentos a toda família e aos que conviveram, trabalharam, compuseram e rimaram com ela.

Boa passagem e um bom descanso para DinaDi.

quinta-feira, 18 de março de 2010

Mais skate on line

O Programa Cidade Skate lança o novo blog com duas novas sessões, CONEXÃO IAPI, com os novos talentos de Porto Alegre e a sessão FOTOS com making off das gravações do programa.
O lançamento do blog estreia com uma entrevista, dividia em 4 partes, do atleta de Luan de Oliveira. vencedor do Tampa 2008 e 2009, a mais importante competição amadora do mundo. Luan explica um pouco da sua correria no skate até agora, quando passou para profissional, categoria que o recebe como uma das maiores promessas do skate brasileiro.
Quem conhece o Cida sabe que ele se joga sempre de corpo e alma em todo projeto que se refere a skate, então com certeza vale a pena acompanhar, acessa lá:

terça-feira, 16 de março de 2010

E que comece 2010!

Fim de férias e cá estou eu novamente de corpo e alma no ZineRS!
Sentiram saudade? Não? Putz... Bom, se não sentiram é até compreensível por que esta editora aqui teve um final de ano um tanto conturbado e deixou (confesso) este querido blog um pouco de lado só fazendo postagens eventuais, quando dava ainda por cima...
Mas são coisas da vida de uma estudante de jornalismo, fazendo 5 cadeiras, trabalhando o dia inteiro, apresentando um jornal ao vivo todos os dias (TV Unisinos Canal Futura - Canal 32 da NET, Às 12:30)

Mas um novo ano já está aí a mil e eu, a um ano da formatura na faculdade de jornalismo me sinto com cada vez mais vontade de escrever e melhorar este veículo. E como todo mundo eu fiz promessas de fim de ano em relação ao Blog entre elas estão:
*ATUALIZAR PELO MENOS UMA VEZ POR SEMANA;
*DISPONIBILIZAR CONTEÚDOS PARA BAIXAR (AINDA NÃO PENSEI O QUE EXATAMENTE);
*DAR MAIS ATENÇÃO AO TWITTER DO BLOG (AFINAL É UMA ÓTIMA FERRAMENTA PARA SE CHEGAR AOS LEITORES);
*FAZER MAIS PARCERIAS ;
* DAR MAIS ATENÇÃO A ARTE VISUAL (QUE PARTICULARMENTE GOSTO MUITO);
*E (ESTE É O MAIS LEGAL DE TODOS) TRAZER O ZINERS DE VOLTA NA VERSÃO IMPRESSA!!!!!

Siiimmmm, este último tópico é o meu sonho mais legal! Quem pegou ZineRS nas mãos, folhou suas páginas e sentiu o cheirinho do papel recém saído da gráfica, e viu que ali tinha só conteúdo da nossa cena gaudéria, sabe do que estou falando, por que deve ter dividido o orgulho comigo.
Bom, mas para alcançar tudo isso TRABALHAR É PRECISO!!!!
Sugestões são muito bem vindas: ziners@gmail.com

Para começar dou a dica da semana que é na verdade a que mais apareceu neste blog nos últimos tempos: FESTA BOA!

Neste sábado tem mais um edição (que estão ficando cada vez mais legais) e quem perder...bom perdeu né? Confere aí alguns melhores momentos de outras edições da festa...Mas só um pouquinho... Só para começar a dar aquela coceirinha de vontade de ir...